terça-feira, 28 de maio de 2019

Famosos lamentam a morte de Gabriel Diniz



Terra                                     Foto:Divulgação

Nesta segunda-feira (27), Gabriel Diniz, cantor que ficou nacionalmente conhecido como hit Jenifer, morreu vítima de um acidente aéreo na região de Sergipe, mais especificamente em Porto do Mato, no município de Estância, durante uma viagem de Salvador para Alagoas.

Por meio das redes sociais, amigos famosos se pronunciaram e lamentaram a morte do cantor, que era querido por todos.

Estou passada e chocada com a notícia da morte de @gabrieldiniz. A primeira vez que estive com esse menino, foi na gravação de @luizaemauriliooficial e ele foi muito carinhoso comigo... De lá pra cá, não
mais o esqueci. Hoje me encontro consternada com esse episódio. Vá ser feliz na eternidade, Gabriel, assim como você fazia com as pessoas aqui na terra. Que Deus console o seu público e a sua família. (Alcione).

Há poucos meses estávamos felizes da vida gravando o clipe Jennifer.. a bochecha chegava a doer de tanta risada! Um amigo que só trazia alegria e felicidade a todos.. era contagiante sua alegria, sua energia, sua humildade ! Estou ainda sem palavras, sem querer acreditar em tudo.. obrigada por trazer alegria p esse mundo que anda tão louco! Você estará sempre em nossos corações ! Vai com Deus GD! Descanse em paz! Obrigada por tudo! Deus conforte toda família

Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz se tornou um dos nomes mais importantes, do universo do forró, principalmente após o lançamento do hit Jenifer, cujo videoclipe já ultrapassa a marca de 231 milhões de visualizações. Já muito conhecido, há um bom tempo, na região Nordeste do Brasil, ele foi vocalista de bandas como Cavaleiros do Forró e Forró na Farra.

Em 2018, Gabriel Diniz chegou a gravar um super DVD, o GD na Ilha, em Fernando de Noronha, com as participações de nomes como Wesley Safadão, Leo Santana e Maiara e Maraisa.

Nenhum comentário: