Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quarta-feira, 24 de abril de 2019
Operação da Polícia Civil já prendeu mais de 30 pessoas em MS
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul está participando, na manhã desta quarta-feira (24), desde as primeiras horas do dia, de uma operação, realizada pelas policiais civis de todos os Estados da federação. O nome da Operação foi denominada de PC 27, justamente uma referência do número de estados que participam da ação.
Até o momento, os números apontam a prisão de 31 pessoas, sendo 20 pelo cumprimento de Mandados de Prisão por sentença condenatória, oito mandados cumpridos por prisão preventiva. Além disso, também foram presos em flagrante delito, sete pessoas, pelos diversos crimes. Outros três adolescentes foram apreendidos por decisão definitiva.
Durante a operação, também foram realizadas buscas nas residências dos autores, e a Polícia Civil apreendeu até o momento, 7g de maconha e 171g de cocaína.
A operação visa prender foragidos da justiça por terem praticado crimes graves, com homicídios, latrocínios e estupros e deve durar o dia todo.
Durante esta ação da Polícia Civil, 570 policiais participam da operação e envolve ainda 175 viaturas, para o cumprimento dos mandados de prisão.
OPERAÇÃO
As Polícias Civis dos 26 Estados e do Distrito Federal participam nesta quarta-feira, 24, da Operação Nacional PC27, que tem como objetivo prender foragidos da Justiça em todo o Brasil. As ações tem como alvo acusados que cometeram crimes graves como roubo, homicídio e estupro. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil.
No Twitter, o Conselho afirmou que a ação tem como objetivo "o combate aos mais diversos delitos que assolam a sociedade brasileira, contribuindo para a diminuição da criminalidade".
Os mandados de prisão foram expedidos após o trabalho de investigação. Segundo o conselho, a Polícia Civil de cada Unidade Federativa realizou um levantamento de inteligência para ter mais sucesso nas ações.Com informação do Portal Correio do Estado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário