terça-feira, 2 de abril de 2019

Homem morreu prensado por máquina durante tentativa de reparo

Gisela Almeida

Tragédia ocorrida na manhã desta segunda-feira (01), na indústria de embalagens Inflex, no prolongamento da avenida Marcelino Pires foi motivada por descuido. Informações do boletim de ocorrência registrado no 2° Distrito Policial dão conta de que a vítima, Rosivaldo Pereira Alves, tentava realizar reparo em uma máquina na indústria, quando acabou prensado pela mesma.  

Conforme informações policiais, Rosivaldo se dirigiu aos fundos de uma máquina da empresa, a fim de prestar assistência em uma peça juntamente a outro funcionário.

Eles não teriam avisado os outros empregados que se dirigiriam até ao local. Diante disso, enquanto averiguavam o fato, outras duas pessoas que também buscavam verificar o problema, acionaram a máquina via centro de comando, sendo que Rosivaldo acabou prensado.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o maquinário produz um alto ruído e os funcionários fazem uso de abafador de som. Não foram divulgados outros detalhes do maquinário em questão no boletim de ocorrência.

O Dourados News levantou anteriormente que se trata de uma máquina de impressão.

Rosivaldo atuava no departamento de impressão de embalagens plásticas quando o caso ocorreu. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento) foi acionado, mas quando a equipe chegou no local, o homem já estava morto.

Levantamentos de praxe foram feitos no local pela perícia.

A vítima trabalhava na empresa há aproximadamente 10 anos.

Nenhum comentário: