Foto:Divulgação
Há quatro dias uma família do Bairro Tijuca, em Campo Grande, procura aflita a estudante Lara Josiane de Souza, de 16 anos. A adolescente foi vista pela última vez saindo de casa, por volta das 19h40 da última terça-feira, dia 16 de abril e não foi mais localizada.
“Do trabalho eu fui direto para a faculdade e o meu marido e filhos, haviam acabado de sair para jogar bola. Quando eles retornaram ela já não estava mais aqui”, comentou a mãe, a auxiliar de sala Luana Souza, de 26 anos.
Desde então, além do desespero por não encontrar a filha, Luana conta que a família teve de lidar com trotes e uma série de informações desencontradas. Em uma das ligações, o denunciante disse ter visto a adolescente próximo de uma antena do bairro.
Também disseram que a garota esteve em frente a uma cyber até as 21 horas daquela noite, supostamente esperando a chegada do cunhado e da irmã, e depois teria seguido a pé para um favelinha da região.
“Mas meu genro e minha filha sequer conversaram com ela. Inclusive, fizemos até uma 'varredura' por conta própria pela favela, conversamos com moradores, mas ninguém a viu”, comentou.
Na noite em que desapareceu, uma testemunha a teria visto saindo de casa falando ao celular. A família não tem nenhuma suspeita sobre o que teria motivado o desaparecimento e pede um retorno de alguém que possa saber o paradeiro da filha.
“Durante o dia ela teve uma rotina normal, esteve na casa de amigas e depois voltou para a casa. Ela é super tranquila, vive na igreja e nunca me deu trabalho”, acrescenta a mãe.
Quem tiver informações sobre a adolescente pode fazer contato com Luana pelos telefones 99347-8460 // 99260-3557 ou também comunicar ao site Campo Grande News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário