terça-feira, 2 de abril de 2019

Agredida a marteladas pelo marido, mulher perde movimentos e a visão



Uma mulher, de 27 anos, chegou ao hospital sem os movimentos das pernas e a visão dos dois olhos, após levar marteladas na cabeça enquanto era espancada pelo marido, de 29 anos, em uma fazenda de Naviraí, cidade localizada na região Sul do Estado.

O crime aconteceu na noite do último domingo, dia 31 de março, mas ainda não se sabe o que teria motivado tamanha violência e se o quadro clínico foi revertido pelos médicos. Além das marteladas a vítima foi agredida com socos e chutes, mas conseguiu fugir e pedir socorro na casa de vizinhos.

Ela ainda foi perseguida pelo marido que segundo uma testemunha, estava com um canivete na mão e com uma faca na cintura. A Polícia Militar foi acionada e o prendeu em flagrante. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa da cidade, onde chegou desorientada e ferida, sem os movimentos e a visão.

Conforme o site Tá Na Mídia Navirai a Polícia Militar encaminhou o suspeito para a 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) da cidade, onde ele foi autuado em flagrante por feminicidio e violência domestica.

A reportagem entrou em contato com o hospital, mas foi informada que detalhes sobre estado clínico de pacientes, só são repassados pessoalmente.

Nenhum comentário: