Foto;Reprodução
Paulo Eduardo dos Santos, 18, preso apontado como principal suspeito pelo assassinato de Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17, teria dormido junto ao corpo dela logo após ter cometido o crime, registrado na última sexta-feira (29/3).
O rapaz foi preso na segunda-feira (1º), em Sidrolândia, no mesmo dia em que o corpo dela foi encontrado.
De acordo com o site Midiamax, segundo a delegada Thais Duarte, Paulo teria esganado até a morte Jheniffer, após uma discussão do casal. A vítima durante a discussão se apossou de uma faca e desferiu golpes na mão dele, ombro e rosto, quando ele a dominou e esganou.
A delegada disse ainda que durante o depoimento o rapaz não mostrou arrependimento, além de mostrar frieza.
Paulo pretendia esconder o corpo da namorada, mas acabou desistindo e se entregando a polícia, segundo o site Região News.
O jovem chegou a ir trabalhar como se nada tivesse acontecido e disse que após o crime, trancou a quitinete onde morava com a jovem e ficou perambulando pela cidade. Nesta segunda, ele retornou ao local e com uma coberta, enrolou o corpo, por causa do mau cheiro. Depois, o suspeito contou o crime a uma vizinha e afirmou que se entregaria.
Ele não se entregou e foi para o trabalho. A dona do imóvel repassou o número do rapaz para a polícia, que conseguiu contato com o suspeito, que acabou preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário