quinta-feira, 5 de julho de 2018

André já tem definição de vice e nome será revelado no dia 21 de julho


Por Izabela Jornada




Integrantes do partido do pré-candidato a governador do Estado, André Puccinelli (MDB) já anunciaram a data do lançamento de candidatos e concretização de aliados para as eleições de 2018. O encontro será na manhã de sábado do dia 21 de julho e vice de André já está definido. “Já temos um hall de partidos e já decidimos quem será o vice dele (André Puccinelli)”, disse o deputado estadual que está como um dos pré-candidatos a reeleição para deputado estadual pela sigla, Paulo Siufi.

Ao ser indagado sobre o nome do vice a governador do Estado, o deputado disse que será um ser humano e que "não vai adiantar nem o gênero sexual da pessoa".

Siufi lembrou também da desenvoltura de André Puccinelli. “ Ele sabe aglutinar partido, é especialista nisso e sempre foi. Todas as chapas sempre foram rodeadas de partidos”, declarou o deputado.

O senador Waldemir Moka continua sendo candidato para uma das vagas do partido ao senado e o segundo voto, Siufi disse que serão aliados de primeira hora.

O deputado, que é primo de primeiro grau de Nelsinho Trad (PTB), disse que infelizmente o sangue fala mais alto. “ Pode ser que eu vote no Nelsinho, é meu sangue, mesmo que eu tenha que pedir licença pro partido”, o parlamentar se referiu ao primo que também é pré-candidato ao senado e que já até subiu em palanque de tucanos.

“Nelsinho já decidiu, não decidiu? Não estou conversando com ele sobre política”, reforçou Siufi.
No último encontro regional do PSDB, Nelsinho estava presente e não escondeu de que lado está militando nessas eleições de 2018. Mas Siufi finalizou ratificando que seu primeiro voto ao senado é do candidato da sigla, Waldemir Moka.

OUTRAS CANDIDATURAS

Outro deputado do MDB, Jorge Takimoto, disse que para deputado federal, o partido já tem definido, além dele, a ex-subsecretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Campo Grande, Carla Stephanini (MDB) e o ex-prefeito de Corumbá, Éder Brambilla.

A convenção do PDT, do também pré-candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira, será no mesmo dia do MDB. Já o PSDB ainda não definiu data, mas o líder do governo na Assembleia Legislativa, Rinaldo Modesto, já adiantou que estão estudando a possibilidade de o partido fazer convenção no começo de agosto.

Nenhum comentário: