terça-feira, 11 de julho de 2017

Corpo encontrado em porta-malas pode ser de agrônomo de 69 anos

                                            Foto:Facebook
Polícia continua as investigações para esclarecer o caso
Correio do Estado

Corpo carbonizado em porta-malas de veículo encontrado ontem (10) pode ser do engenheiro agrônomo Sebastião Mauro Fenerich, de 69 anos. A polícia investiga as causas do homicídio e os autores do crime.

Segundo informações do delegado responsável pelo caso, Weber Luciano de Medeiros, da Segunda Delegacia de Polícia, foi solicitado o laudo do exame da arcada dentária do corpo para confirmar se realmente é do agrônomo. De acordo com o delegado, a camisa que estava na vítima é bem semelhante a que o homem usava em fotografia publicada em seu perfil nas redes sociais.

Além disso, a família do agrônomo será chamada para prestar esclarecimentos durante as investigações.

O CASO

Corpo foi encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo em chamas, na tarde de ontem, no Jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro Hyundai HB20, sem placas, foi encontrado ainda em chamas por uma pessoa que passava pela Rua Corguinho, nos fundos de uma universidade.

Bombeiros e Polícia Militar foram acionados. Depois de conter o fogo, corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas do carro, que ficou totalmente destruído.

Nenhum comentário: