terça-feira, 4 de julho de 2017

CBF divulga datas dos jogos da 2ª fase e Comercial joga no próximo domingo


Gian Nascimento               Anderson Ramos / Arquivo Capital News


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a nova tabela de jogos da Série D do Campeonato Brasileiro 2017, confirmando o confronto entre Comercial e Ceilândia.

A alteração, devido à punição ao São Raimundo/PA, fez também com que a programação da TV Esporte Interativo fosse alterada, deixando de transmitir a partida da equipe sul-mato-grossense e dando preferência ao América/RN por conta do contrato da emissora com o clube de Natal.

Conforme a tabela, os confrontos têm início no próximo sábado (8), porém o Comercial entra em campo apenas no dia seguinte, recebendo a equipe do Distrito Federal no estádio Morenão às 15h. O duelo de volta, no entanto, acontece no sábado seguinte (15), às 14h30, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia/DF.

Tanto na rodada de ida quanto a de volta os confrontos entre América/RN e Aparecidense/GO serão televisionados pela TV Esporte Interativo através no canal EI Maxx. A emissora carioca deve acompanhar os jogos da equipe de Natal enquanto estiver na competição, assim, caso América e Comercial avancem de fase, o confronto na próxima fase deverá ser exibido para todo o país.

Antes, porém, o Comercial precisará passar pelo Ceilândia, equipe que já enfrentou duas vezes nessa Série D, perdendo a primeira em pleno Morenão, por 3 a 1, e dando o troco na partida de volta, no Distrito Federal, por 1 a 0. Valter Ferreira não poderá ficar no banco neste primeiro jogo do Comercial na segunda fase cumprindo suspensão pela expulsão da última partida contra o Sinop.

Na primeira fase, os times terminaram empatados com 10 pontos, porém com os sul-mato-grossenses ficando na segunda posição devido aos critérios de desempate.

Confira aqui as datas, locais e horários dos jogos da segunda fase da Série D 2017

Nenhum comentário: