quinta-feira, 6 de julho de 2017

Festa do Leitão no Rolete está na 24ª edição e será de 28 a 30 de julho


                                          Foto:Rafeal Duarte
A 24ª edição da tradicional Festa do Leitão no Rolete será de 28 a 30 de julho, em São Gabriel do Oeste. Evento realizado com apoio da prefeitura e Governo do Estado, acontecerá no espaço do Clube de Laço Liberato Maffissoni.

Evento é considerado uma das maiores festas do segmento gastronômico de Mato Grosso do Sul, atraindo participantes de várias regiões do Estado e até mesmo do País.

Este ano, as atrações musicais do Leitão no Rolete ficarão por conta de Bruninho & Davi, Henrique & Diego e Zé Neto & Cristiano.

No primeiro dia do Leitão no Rolete, os portões dos shows serão aberto a partir de 20h. Já o almoço será servido sábado e domingo, às 11h.

9ª Edição da Fantasy

Além da Festa do Leitão no Rolete, também será realizada em São Gabriel do Oeste a 9ª edição da Fantasy. Evento acontecerá na sexta-feira, dia 28, e contará com animação das atrações Kalozy, Gustavo Mota, SamHara e Andre Maran.

Ingressos para ambos os eventos estão à venda em São Gabriel, Campo Grande, Coxim, Chapadão do Sul, Camapuã, Rio Verde, Rio Negro, Bandeirantes, Dourados e também pela internet.



Nenhum comentário: