terça-feira, 6 de junho de 2017

Vivo vai transmitir amistosos da seleção gratuitamente pela internet


                                          Foto:Divulgação
Jogos acontecem dia 9 e 13 de junho

A Vivo irá transmitir gratuitamente os dois amistosos da seleção brasileira contra a Argentina e a Austrália, que acontecem nesta sexta (9) e na próxima terça-feira (13). A transmissão será feita ao vivo pela internet.

A empresa é patrocinadora da seleção há 12 anos, e anunciou a transmissão após a Globo perder o direito de transmitir os amistosos. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também conta com transmissão dos jogos pela TV Brasil e TV Cultura.

"Temos muito orgulho em avançar na nossa parceria com a CBF, tornando a tecnologia uma aliada para ampliar as alternativas para que fãs de futebol possam acompanhar a seleção", afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

A Vivo deve transmitir os jogos apenas para clientes da operadora. A CBF também espera fechar uma parceria com o Facebook para que a rede social transmita os jogos da seleção.

O ex-jogador Pelé, assim como Denílson e o narrador Nivaldo Prieto fazem parte da equipe que irá narrar e comentar os jogos.

Nenhum comentário: