segunda-feira, 5 de junho de 2017

Isis Valverde é a estrela do novo clipe do Republica

Rockdeverdade


A banda paulista Republica lançou clipe da música “Beautiful Lie“, protagonizado pela Isis Valverde. A música faz parte do próximo álbum “Brutal & Beautiful”, e conta com a produção de Matt Wallace, responsável por discos de sucesso de bandas como Faith No More, Maroon 5, Detones, REM e 3 Doors Down.

“Precisávamos de uma personagem que tivesse delicadeza, beleza, sutileza, mas com muita atitude e intensidade. Assim como é a nossa música. E a Isis foi simplesmente perfeita. No clipe ela chora, ri e de repente está com uma arma na mão. É instigante, envolvente”, conta o guitarrista Luiz Fernando Vieira.

O diretor do clipe Rafael Kent, conta que escreveu o roteiro da personagem especialmente para a Isis, colocando a atriz em um papel diferente do qual ela já está acostumada a fazer: “Eu criei uma nova personagem e escrevi a história para ela ser essa mulher disruptiva e imprevisível”, conta Kent. A conexão de Isis com o Republica não é de hoje “Beautiful Lie”, foi escolhida para fazer parte da trilha sonora do filme “Amor.com”, romance em cartaz protagonizado por Isis e Gil Coelho.

Musicalmente, a composição nasceu de uma harmonia de guitarra, uma levada de bateria contagiante e a força pulsante da melodia do refrão: “A levada mais pop aconteceu naturalmente e nós mesmo ficamos surpresos e motivados com o resultado final”, conta Mike Maeda, baterista.

Iniciando a tour de lançamento do novo álbum que deve ocorrer no início do segundo semestre, o Republica tocará pela terceira vez consecutiva no Rock in Rio, agora como Second to Headliner do Palco Sunset, dia 24 de setembro, e depois partirá para a sua primeira tour europeia. Locais e datas estão sendo negociados e serão divulgados em breve.

O Republica é formado por Leo Beling (Vocal), Luiz Fernando Vieira (Guitarra), Jorge Marinhas (Guitarra), Marco Vieira (Baixo) e Mike Maeda (Bateria).

Nenhum comentário: