quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem atira contra membros do Partido Republicano nos EUA

                                        Policiais na cena do crime do tiroteio em Alexandria, na Virginia, próximo a Washington, onde um invasor atirou no candidato republicano Steve Scalise e deixou outros feridos. (Joshua Roberts/Reuters)

O ataque ocorreu durante uma partida de beisebol entre republicanos nos arredores de Washington

Veja

Um homem com um fuzil abriu fogo contra membros do Partido Republicano nos arredores de Washington, capital dos Estados Unidos, na manhã desta quarta-feira. O ataque ocorrido em Alexandria, no Estado de Virgínia, deixou várias pessoas feridas, entre elas o deputado Steve Scalise, um dos líderes do partido.

De acordo com a rede americana Fox News, o atirador foi baleado e capturado pela polícia.

O ataque aconteceu durante um jogo de beisebol entre membros do Partido Republicano, onde estavam cerca de 20 congressistas, assessores e seguranças. O deputado Scalise teria sido atingido no quadril, e outro membro do partido foi baleado no peito. Ainda não há confirmação do número total de feridos.

A testemunha Joseph Miscavige, que estava no centro comunitário Y.M.C.A. no momento do ataque, afirmou que o homem efetuou os disparos por volta de 7h20 (8h20 em Brasília) dentro do campo de beisebol. Cerca de 50 tiros foram ouvidos

Nenhum comentário: