domingo, 18 de junho de 2017

Fã dos Beatles, noiva para o trânsito durante ensaio fotográfico

G1
                                                Foto: Manuel Espitia
Fã dos Beatles há 10 anos, a noiva Rayssa Valadares Eckert de 24 anos parou o trânsito durante um ensaio fotográfico inspirado na banda. As fotos foram feitas em Palmas, cidade onde mora, e tiveram como referência imagens clássicas do grupo, como a capa mais famosa, do álbum Abbey Road.

"Sou beatlemaníaca e a banda sempre esteve presente nos meus momentos mais especiais. Queria que de alguma forma eles participassem do momento mais importante da minha vida", afirma.

A icônica foto na faixa de pedestres foi feita ao lado de um shopping da capital em horário de pico, no fim da tarde. "Mesmo quando não queríamos atravessar, os motoristas paravam para ver a cena e tirar fotos".

Para reproduzir a banda, os supostos integrantes usaram máscaras dos Beatles. "Meu fotógrafo mencionou que tinha as máscaras dos quatro integrantes da banda, não poderia ser mais perfeito.

Convidei meus dois irmãos e mais dois amigos para serem os Beatles e fomos para a Praça dos Girassóis fazer o ensaio. Os meninos fizeram muito sucesso. Imagina você voltando do trabalho e se deparando com quatro caras de terno e máscaras e dois noivos".

Rayssa afirma que noivo também adorou a ideia. "Ele sempre me incentiva". E as homenagens a banda não pararam no ensaio. Durante a cerimônia de casamento, realizada no último dia 3, a noiva entrou na igreja ao som da canção "Here, there and everywhere".

Nenhum comentário: