sexta-feira, 2 de junho de 2017

Conheça o tenor que é o novo namorado Paula Fernandes


Purepoeple                         Foto:Reprodução instragram



Depois de terminar o noivado com o dentista Henrique do Valle após 4 anos de relacionamento e negar romance com o tenor Thiago Arancam, Paula Fernandes, enfim, assumiu o namoro com o cantor lírico pelas redes sociais.

"Assim como não podemos conter o vento, você chegou. Bem-vindo ao meu coração, honey!", escreveu ela no Instagram. Thiago, por sua vez, se mostrou romântico ao retribuir o carinho da cantora: "Caminhei pelos quatro cantos do mundo pra em teu abraço encontrar meu lugar. Bem vinda ao meu coração".

TENOR TEM FILHO DE 3 ANOS COM EX-MULHER

Natural de São Paulo, Thiago Arancam tem 35 anos e mora na Itália. Em 2009, o tenor se casou com a italiana Michela Rovegno, com quem teve o filho Diego, de 3 anos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2016.

PAULA FERNANDES E THIAGO ARANCAM GRAVARAM CLIPE JUNTOS

Thiago conheceu Paula Fernandes no programa "Domingão do Faustão", em julho de 2016, quando foram jurados do quadro "Iluminados". Nove meses depois, em abril 2017, a cantora – que dizia sentir dificuldade de achar um namorado – gravou uma participação no novo CD do tenor em Milão, na Itália, com direito a clipe juntos.

THIAGO TEM DIPLOMA EM CANTO LÍRICO POR ESCOLA ITALIANA

Aos 7 anos, Thiago entrou para o coral da escola e começou a se destacar. Apesar da pouca idade e da voz de sopranino, ela já fazia solos e se interessou pela carreira na música. Em 1998, iniciou seus estudos na "Escola Municipal de Música", em São Paulo, e atualmente é diplomado em Canto Lírico pela "Academia de Canto do Teatro Alla Scala", de Milão, e Bacharel em canto erudito pela "Faculdade de Música Carlos Gomes", na capital paulista.

TENOR PASSA ATÉ 9 HORAS POR DIA ENSAIANDO

Ao participar de uma nova ópera, Thiago passa cerca de quatro horas por dia estudando e, três semanas antes da apresentação, ensaia de oito a nove horas por dia com o elenco completo. "A nossa preparação é como a de um atleta. Tem a preparação física, psicológica. Tem que estar pronto para enfrentar quatro horas de apresentação. Tem que se alimentar corretamente, descansar. É o tipo de profissão que tem que se dedicar totalmente a isso", disse ele em entrevista ao programa "Pânico", da rádio Jovem Pan.

ARTISTA VIAJOU O MUNDO SE APRESENTANDO

Apesar de morar na Itália, Thiago não para! Ele acumula mais de 400 apresentações em passagens por mais de 40 países pelo mundo, como Nova Zelândia, França, Suécia, Brasil, Rússia e Estados Unidos.

THIAGO ARANCAM COLECIONA 15 PERSONAGENS DIFERENTES NA ÓPERA

Apadrinhado pelo célebre tenor espanhol Placido Domingo, Thiago já interpretou 15 papéis principais diferentes na ópera e, em 2008, aos 26 anos, chegou a arrematar três prêmios no Concurso Lírico Internacional Operalia: Prêmio Zarzuela, Prêmio do Público e Segundo Prêmio Ópera.

Nenhum comentário: