sábado, 3 de junho de 2017

Agetran interdita vias da Capital para realização de eventos no fim de semana

Interdições ocorrem para organizar o trânsito em vários trechos


Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) fará interdição de várias vias de Campo Grande neste fim de semana para realização de eventos e serviços.

Hoje, das às 8h e 23h será interditado trecho da rua Goiás, entre as ruas da Paz e Euclides da Cunha, para realização de festa junina.

Das 12h às 23h, será interrompido tráfego na rua Jeribá, entre as ruas Raul Pires de Matos e Forenza e das 14h às 23h, trecho da rua Odorico Quadros, ambas interdições para festa junina.

Na quadra do Círculo Militar, evento do Dia do Serviço de Saúde, do Exército, interromperá tráfego nas faixas de estacionamento da rua Sargento Ceilio Yulle e Avenida Afonso Pena, das 20h de sábado até 4h de domingo.

No domingo (4), haverá interdição na faixa de estacionamento da rua Arapuã, das 10h às 19h, por conta de evento beneficente.

Das 8h às 13h, parte da faixa de estacionamento da rua Joaquim Murtinho, iniciando na Avenida Fernando Correa da Costa, será bloqueada para troca de cabeamento da Energisa.

Obra de distribuição de gás natural deve impedir o tráfego da rua Vitório Zeola, entre a avenida Antônio Teodorowich e rua Kame Takaiassu.

Nenhum comentário: