quinta-feira, 8 de junho de 2017

Tom Cruise lança "A Múmia" e diz que fazer filmes é melhor que tirar férias

Não peça para Tom Cruise pegar mais leve --o astro de filmes de ação diz que fazer filmes é melhor do que tirar férias.
Cruise, de 54 anos, conhecido por dispensar dublês, está de volta aos cinemas nesta semana com a aventura "A Múmia", versão mais recente da série de filmes de terror inspirada no Egito Antigo vista pela primeira vez em 1932.
    Em setembro, Cruise irá divulgar "American Made", um policial a respeito de um traficante de drogas dos anos 1980. "Missão: Impossível 6" já está sendo filmado, e o ator está envolvido na pré-produção da sequência longamente aguardada de "Top Gun – Ases Indomáveis", filme sobre pilotos de caça de 1986 que fez dele um astro internacional.
    "Eu simplesmente amo filmes, ponto final, e amo entreter uma plateia. E dou tudo que posso e nunca faço pouco caso de nada", disse Cruise no tapete vermelho da pré-estreia de "A Múmia" em Nova York na terça-feira.
    "Algumas pessoas dizem 'você não quer tirar férias?' Para mim, fazer filmes é férias, porque eu amo fazê-los", disse.
    A nova encarnação de "A Múmia", que está repleta de cenas de ação e estreia em todo o mundo nesta semana, conta a história de uma antiga princesa que é despertada em sua cripta e desencadeia a malevolência no mundo moderno.
    "Prestamos homenagem a todos (os outros filmes), mas sua raiz vem daquele filme de 1932 em termos de composição clássica e em algo do tom".
    "O filme realmente tem uma quantidade tremenda de aventura, mas tem grandes sustos também. Tem algum humor e romance. Mas definitivamente, em todos aqueles monstros iremos prestar nossa homenagem aos filmes de monstros originais", disse.
    (Reportagem da Reuters TV) 

Nenhum comentário: