Foto:Redes Socias
Marcos Frederico de Santana Gomes Filho, de 46 anos, mais conhecido como “Marcão da Shopcar”, figura marcante entre os apaixonados por veículos, em Campo Grande, morreu no final da noite desta terça-feira, dia 28 de janeiro, após sofrer acidente de carro e demorar em procurar ajuda médica.
Conforme apurado pelo site Campo Grande News, Marcos voltava de uma fazenda junto de um amigo, no dia 19 de janeiro, em São Gabriel do Oeste. Durante o trajeto, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e bateu na pilastra de uma ponte localizada em uma estrada de terra.
Com a colisão, o motorista fraturou algumas costelas e quebrou um dos dedões. Marcos, que estava no banco do passageiro, apenas ficou com dores na região do quadril.
Na quinta-feira (23), quatro dias depois da colisão, passou a sentir muitas dores, quando foi levado pelo irmão a um posto de saúde. Ao ser atendido, foi encaminhado diretamente à Santa Casa. Entretanto, a equipe médica que atendeu o rapaz não encontrou nenhuma fratura e receitou anti-inflamatório e remédio para dor, dando alta para Marcos.
Porém, na última segunda-feira (27), o quadro de saúde piorou e Marcos foi levado novamente para o posto de saúde, que o transferiu outra vez para Santa Casa. Ao passar por exames, constatou-se que estava com septicemia, quando uma inflamação se espalha pelo corpo e causa infecção generalizada.
Ao passar por cirurgia na perna, onde o membro foi aberto para limpeza, continuou em estado grave, e sofreu paradas cardíacas após o procedimento, não resistiu e morreu na noite dessa terça-feira (28).
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Marcos, que era conhecido na cidade entre aqueles que são apaixonados por carros e motos.
“Um amigo que marcou a vida de muitas pessoas se foi hoje. Que sua família e amigos tenham paz em seus corações. Ele era símbolo de alegria e positividade. Vai com Deus Marcão”, escreveu um amigo.
O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O horário do velório e sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário