Foto: Reprodução
Em encontro estadual realizado neste final de semana em Campo Grande, o PDR (Partido da Renovação Democrática) reafirmou que a sigla terá candidatura própria a prefeito, além de chapa completa de candidatos a vereadores em Dourados. Segundo o pré-candidato a prefeito Júnior Teixeira, ficou definido também a estrutura que os candidatos deverão ter para poderem realizar uma boa campanha, inclusive nos programas de rádio e TV, material de divulgação, etc.
“Além da garantia da própria para prefeito, teremos uma chapa completa e homogênea com 22 candidatos ao legislativo douradense, com grandes chances de elegermos pelo menos dois vereadores”, avalia Júnior Teixeira. As definições em relação a Dourados, no entanto, aconteceram antes da reunião com lideranças de todo o Estado que estiveram sábado em Campo Grande.
O encontro estadual foi comando pelo presidente regional do PRD, ex-senador Delcídio do Amaral. “Discutimos temas muito importantes, como os procedimentos para o registro de candidaturas, detalhes jurídicos, gastos eleitorais e prestação de contas”, explica Júnior Teixeira. “O PRD é um partido em ascensão e o que mais cresce em nosso Estado e em todo o país, na atualidade, e por isso, temos que estar atualizados em todos os aspectos para que esse crescimento se reverta em mais pessoas eleitas”, afirma Júnior Teixeira.
Em Dourados, o PRD deverá realizar sua convenção por volta do próximo dia 25. “A data ainda vamos confirmas, mas não queremos deixar para o prazo final”, conclui o pré-candidato. De acordo com a legislação, os partidos e federações podem realizar suas convenções, entre os próximos dias 20 de julho e 5 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário