domingo, 30 de dezembro de 2018

Hernanes volta ao São Paulo e sonha com título da Libertadores

Por Globo Esporte.com

A primeira entrevista de Hernanes em sua volta ao São Paulo é cheia de frases que podem deliciar o torcedor. Ao canal oficial do clube, o Profeta disse estar vivendo um momento mágico ao voltar para casa e revelou um dos sonhos que, aos 33 anos, ainda tem na carreira: ganhar a Libertadores.

O São Paulo volta a disputar o torneio continental em 2019, quando entrará na segunda fase, de mata-mata, contra o Talleres, da Argentina.

"Se eu parasse hoje não estaria satisfeito. Tenho sonhos por alcançar e um deles é ganhar uma Libertadores com o São Paulo. Seria um desses sonhos que trago comigo", disse Hernanes, em entrevista exclusiva à "SPFCtv", feita em Fernando de Noronha, onde ele passa férias.

O São Paulo contratou Hernanes em definitivo do Hebei Fortune, da China. A informação do GloboEsporte.com é de que a transferência foi fechada por 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões), com um contrato válido até dezembro de 2021.

Essa será sua terceira passagem pelo Morumbi. Ele conquistou os títulos brasileiros de 2007 e 2008, e em 2017 foi o principal responsável por afastar a equipe da zona de rebaixamento.

Antes dele, o clube havia anunciado o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi.

Nenhum comentário: