domingo, 30 de dezembro de 2018

Cidade do Natal terá shows de bandas e desfile de bonecos no Réveillon






Para aqueles que gostam de passar a virada do ano com animação, A Cidade do Natal terá programação diferenciada com muita música e diversão. Campo-grandenses poderão se concentrar nos altos da Avenida Afonso Pena a partir das 20h do dia 31. A programação contará com a presença de bonecos infantis e show de bandas.

As apresentações começam às 20h com as duplas Victor Gregório e Marco Aurélio, Patrícia e Adriana e Pedro e Evandro serão as responsáveis por embalar o público com o sertanejo. A apresentação dos shows se encerram com a Banda Lilás.

Em seguida, às 21h, começa o desfile de bonecos. Entre eles: Homem de Ferro, Hulk, Lool, As Princesas, Os Incríveis, Patrulha Canina Pj Masks, Minions, Meu Malvado favorito, Frozen, Toy Store, Homem Aranha, Capitão América, Bem 10, 4Brancos, Mickey Minie, Luna, Lady Bug e outros Super Heróis.

Depois da virada do ano a programação continua na Cidade do Natal. O espaço, aberto dia 8 de dezembro, continuará com a mesma estrutura, incluindo a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids até dia 6 de janeiro.

Linha de ônibus especial

Uma linha de ônibus especial facilitará o acesso do campo-grandense à Cidade do Natal. A linha 050, criada exclusivamente para a Cidade do Natal, está a disposição da população.

A linha percorrer o itinerário PegFácil do Shopping Campo Grande a Cidade do Natal, todos os dias, das 18h30 às 23h30.

Os horários podem ser consultados pelo link: http://www.mobilibus.com/web/timetable-stops/new/5w71c#ka1

Praça da alimentação:

A praça de alimentação ganhou um pergolado com o objetivo de proteger da chuva. Os preços dos produtos, como lanches, salgados, comidas e sobremesas, vão de R$ 3, a R$ 26.

Programação:

Terça (01.01)

A partir das 20 horas: Larissa e Mariana

Quarta (02.01)

A partir das 20 horas: Rosana Moura

Quinta (03.01)

A partir das 20 horas: Pedro e Evandro

Nenhum comentário: