Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
Ex-jogador e técnico do Flamengo, Paulo Henrique morre aos 52 anos
GloboEsporte.com
Internado por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico sofrido na tarde de sábado, Paulo Henrique Souza de Oliveira Filho, ex-jogador e ex-técnico formado na base do Flamengo, não resistiu e teve morte cerebral, irreversível, confirmada na noite de segunda-feira.
Paulo, comandante da equipe que conquistou o bi da Copinha, em 2011, tinha 52 anos e deixa a esposa, Marliene, e três filhos: Rodrigo, Henrique e Juliana.
Paulo Henrique teve a morte cerebral confirmada por volta das 18h desta segunda-feira, mas os médicos do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla não liberaram o atestado de óbito.
A família luta desde a confirmação da morte para conseguir doar os órgãos de Paulo Henrique, mas tal situação ainda não foi resolvida. Para a liberação do corpo e a consequente doação dos órgãos, são necessárias assinaturas de dois médicos. A questão será solucionada na manhã desta terça-feira.
O Fla Master, equipe de ex-jogadores que se apresenta pelo país e da qual Paulo Henrique fazia parte, divulgou imagem em homenagem ao ex-integrante nas redes sociais às 23h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário