O processo seletivo para preencher 1 mil vagas do Instituto Mirim vai até 27 de novembro. Podem se inscrever estudantes entre 14 anos e seis meses e 15 anos e seis meses, que estejam cursando o 8º ano e a renda familiar seja igual ou inferior a três salários mínimos.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, serão 500 vagas para a Unidade Centro e o mesmo número para o prédio que fica no Carandá Bosque. A seleção começou nesta sexta-feira (6).
A pré-inscrição é feita pela internet, a partir do site do Instituto Mirim. Depois, será preciso apresentar documentos e comprovantes. Após o registro online, a data e horário da apresentação desses documentos serão informadas.
Quem for aprovado, é direcionado para trabalho em uma das empresas ou órgão públicos que o Instituto Mirim tem parceria. Os jovens tem salário que varia de acordo com o local onde irão trabalhar. A prefeitura paga os maiores salários.
Ainda há acompanhamento de médico, psicólogo e assistentes sociais.
As unidades do Instituto Mirim são:
Unidade Centro: Rua Anhanduí, 294 - Centro
Unidade Carandá: Rua Usi Tomi, 567 - Carandá Bosque I.
O telefone de contato é o (67) 3314-3327 e o horário de funcionamento do local é das 7h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário