terça-feira, 26 de maio de 2015

John Green vem ao Brasil em julho para divulgar filme



O escritor John Green atende aos fãs em Nasville, nos Estados Unidos




Veja            Foto: Getty imagem/Veja

O escritor americano John Green virá ao Brasil com o ator Nat Wolff para a divulgação do filme Cidades de Papel. Este é o segundo longa baseado em um livro de Green, que no ano passado se tornou sucesso de bilheteria com a adaptação de outro best-seller, A Culpa É das Estrelas. Os dois chegam ao país no início de julho - o filme está previsto para estrear por aqui no dia 9 de julho.

Wolff, que em A Culpa interpretou Isaac, um personagem coadjuvante, agora ocupa o papel do protagonista na pele de Quentin. Na trama, o rapaz alimenta uma paixão platônica por sua vizinha Margo (Cara Delevingne). Certo dia, a jovem aparece de surpresa em sua janela e pede ajuda para realizar uma série de vinganças. Na manhã seguinte, ela desaparece, mas deixa pistas para ser encontrada. Logo, Quentin parte em seu encalço.

Além de Cidades de Papel, outros livros de Green estão previstos para serem adaptados para o cinema. São eles Quem É Você Alasca?, o primeiro escrito pelo autor, em 2005, e Deixe a Neve Cair, parceria de Green com Maureen Johnson e Lauren Myracle, que recentemente teve os direitos adquiridos pela Universal.

Nenhum comentário: