domingo, 31 de maio de 2015

Irmãos Supla e João Suplicy fazem turnê pela Europa


Folhapress

A banda Brothers of Brazil -composta por Supla e seu irmão, João Suplicy- concluiu turnê de 15 shows pela Europa. Eles tocaram em parceria com Jesse Malin, músico conhecido pela sua carreira no punk rock, e o vocalista Kris Gruen nessa turnê. O último show aconteceu em Amsterdã, na última sexta-feira (29).

A dupla também passou pela Alemanha, em Berlim e Frankfurt, por outras cidades do Reino Unido, como Portsmouth, Glasgow, Notthingham, Newcastle e Manchester, Amsterdam (Holanda), Aarhus (Dinamarca) e Oslo (Noruega).

Em novembro de 2014, a Brothers of Brazil lançou seu terceiro álbum, "Melodies From Hell". Assim como os dois álbuns antecessores, esse foi lançado pela SideOneDummy Records, uma gravadora independente baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A banda atribui suas influências ao punk rock e à bossa nova, com um ritmo eclético digno de seu título "of Brazil".

Voltando para o Brasil, já têm um show dia 31 em Caraguaquecetuba. Depois disso, os Brothers aparecerão novamente no festival João Rock, em Ribeirão Preto (interior de São Paulo), que acontece no dia 13 de junho, e então no Rock in Rio, no sexto dia do festival, 26 de setembro.

Nenhum comentário: