segunda-feira, 18 de maio de 2015

Confira as vagas de empregos hoje em Campo Grande

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) destaca hoje (18) oportunidades para auxiliar contábil, gerente comercial, farmacêutico e gerente comercial.
No setor de serviços há vagas para auxiliar contábil (ensino superior completo/ incompleto em ciências); farmacêutico (superior completo em farmácia), com CRF ativo; coordenador de RH (superior em psicologia); mensageiro de hotel (ensino médio incompleto/completo); gerente comercial (ensino médio completo) para supervisionar contratos em serviços de limpeza; chefe de serviços de limpeza (ensino fundamental completo) para coordenar serviços e equipe de limpeza em prédios; técnico químico (com curso técnico em química) para trabalhar em laboratório de coleta; operador de estação de captação e tratamento de água (ensino médio incompleto); alambrador / operador de máquinas na fabricação de telas (ensino fundamental completo); auxiliar de corte na fabricação de roupas (ensino fundamental completo).
Indústria do setor têxtil contrata costureira de máquinas industrial, necessário ter experiência ou curso na área para trabalhar com máquinas overloque, reta ou galoneira. A empresa oferece além do salário, vale alimentação, produtividade, café da manhã e vale transporte. 
Empresa do setor de telefonia oferece vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PCD), na área de Call Center para serviços de operador de telemarketing receptivo (sem experiência - ensino médio completo), para realizar atendimento telefônico ao cliente.
A empresa oferece além do salário, vale alimentação, assistência médica, vale transporte, auxílio creche, seguro de vida, assistência odontológica e planos de cargos e salários. Interessados devem comparecer a Agência de Empregos com os documentos pessoais: carteira de trabalho, RG, CPF, PIS, PASEP e laudo médico com a especificação do CID. 
A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do Seguro – Desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de diversas vagas exclusivas para pessoa com deficiência.
Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site:maisemprego.mte.gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

SERVIÇO
A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. Telefone: (67) 3314-5096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17h.

Nenhum comentário: