A indústria de shopping centers está em franca expansão. O país deve chegar ao final de 2011 com 439 shopping centers, segundo dados da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), que conta atualmente com 396 empreendimentos desse tipo. O crescimento do setor pode ser percebido também na capital de Mato Grosso do Sul. A lista com os mais novos empreendimentos a ser inaugurados em Campo Grande no próximo ano, como shopping Norte Sul Plaza, passará a ter também o Shopping 26 de Agosto. Adotando a linha popular, o empreendimento contribuirá para a revitalização do centro comercial da cidade, além de promover a geração de empregos na capital.
Os números chamam atenção. Serão mais de 550 lojas, praça de alimentação com 14 restaurantes e acomodação para 400 pessoas; 400 vagas no estacionamento com acessos pelas ruas 26 de agosto e 7 de setembro. O lançamento do mais novo empreendimento da capital será no dia 14 de outubro, com a presença de autoridades e empresários.
Antes mesmo do lançamento oficial, o empreendimento já mostra sinais de sucesso: das 550 lojas, 120 já foram comercializadas. A informação é do diretor da Saad Empreendimentos Imobiliários, Fernando Saad, que ressalta que o mais novo espaço comercial trará ao centro de Campo Grande mais comodidade e segurança. “O novo shopping terá quatro andares, sendo dois para estacionamento e dois para lojas e praça de alimentação, inseridos num projeto arquitetônico moderno com um vazio central ladeado por duas escadas rolantes e dois elevadores panorâmicos”, diz.
O empreendimento contará ainda com 5 entradas, sendo duas pela rua 7 de setembro, outras duas pela rua 26 de agosto e a uma pela Avenida Calógeras e vai gerar cerca de 100 empregos diretos durante sua construção e 2000 após a sua conclusão. A previsão do término da obra será no dia 26 de agosto de 2011, data do aniversário da cidade.
Para saber mais sobre o mais novo empreendimento da capital, entre detalhes do projeto e pré-locação das lojas, basta ligar 3384-0171/3384-0172 ou ir pessoalmente à Rua 15 de novembro, nº 253.
Nenhum comentário:
Postar um comentário