Um homem de 54 anos foi resgatado na noite desta terça-feira, dia 15 de julho, em Campo Grande, no bairro Portal do Caiobá, após ser sequestrado e mantido em cárcere privado. Dois rapazes de 22 e 25 anos foram presos em flagrante.
De acordo com o site Midiamax, a descoberta do cárcere ocorreu por volta das 20 horas, quando os policiais foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal dolosa. Já na casa, os militares encontraram a vítima, que contou ter sido sequestrada na região Central por uma pessoa conhecida como ‘Capoeira’, e que o crime teria sido encomendado por Jaderson.
Segundo o relato, ele foi levado até a residência, onde foi agredido, teve seu celular roubado e passou a ser mantido em cárcere privado, sendo impedido de sair do local. A vítima ainda disse ter sido obrigada a fornecer senhas de acesso às suas contas bancárias.
Informou que todas as ordens partiram de Jaderson, que repassava instruções a outra pessoa por telefone e, por vezes, comparecia à residência para fornecer drogas que, supostamente, eram revendidas na região.
No local também foi apreendida uma arma de fogo, de fabricação argentina, municiada com 10 munições, sendo 6 intactas e 4 deflagradas, além de mais 6 munições intactas, totalizando 16 munições.
Os dois presos foram levados para a delegacia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário