(Foto: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos oficializou nesta segunda-feira a valorização contratual de uma de suas principais promessas. Robinho Jr., recém-promovido ao elenco profissional, assinou um aditivo que estende seu vínculo com o clube até 30 de abril de 2027. O novo acordo também prevê aumento nas multas rescisórias, reforçando o compromisso do Peixe com o desenvolvimento do jovem atleta.
“Estou bem demais, graças a Deus. Vivendo um sonho que está se tornando realidade. Desde pequeno meu sonho era ser jogador, e a coisa que mais me fez feliz no mundo foi estrear pelo Santos. É muito legal ter essa valorização, ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Tenho entrado bem nos jogos e espero continuar assim”, declarou o atacante.
A assinatura ocorreu na sala da presidência da Vila Belmiro e contou com a presença do presidente Marcelo Teixeira, além de membros do Comitê de Gestão e profissionais da base, como o diretor José Renato Quaresma, o coordenador técnico Léo Bastos, o coordenador Rodrigo Alflen e o assessor especial da presidência, Júnior Bozzela.
“É importantíssimo, porque o Santos já tem esse DNA de revelações. As perspectivas para 2026 e para as próximas temporadas serão boas no sentido de ver esses garotos ocupando seus espaços. Principalmente o Robinho Jr., que já tem a alegria do torcedor no passado e vê nele a esperança e a renovação do presente e do futuro”, afirmou Marcelo Teixeira, destacando também o papel das categorias de base na renovação do elenco principal.
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:
Postar um comentário