Foto: Reprodução Instagram
Deputados Vander Loubet e Pedro Kemp venceram as eleições internas do PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul, que definiram, no domingo (06), a nova direção estadual e municipal da legenda. A votação ocorreu ao longo do dia em Campo Grande e em diversas cidades do estado, mobilizando milhares de filiados e filiadas.
O deputado federal Vander Loubet foi eleito presidente estadual do PT com 762 votos, superando o então presidente Humberto Amaducci (162 votos). Já o deputado estadual Pedro Kemp foi eleito para comandar o diretório municipal na Capital com 675 votos, contra 219 da ex-vereadora Elaine Becker.
O deputado Pedro Kemp agradeceu à militância e destacou o papel do presidente Lula para a classe trabalhadora. “Vamos reeleger o nosso presidente Lula, que pensa nos pobres, naqueles que mais precisam. Estamos juntos para essa vitória final que vai ser bonita de viver", declarou.
Já Vander Loubet, eleito com ampla maioria em Campo Grande e no estado, reforçou o compromisso com a pauta da reforma agrária. “Como presidente estadual, estarei na linha de frente para garantir que a promessa do presidente Lula com os acampados e assentados seja cumprida”, disse

Nenhum comentário:
Postar um comentário