domingo, 25 de maio de 2025

CAMPO GRANDE Residência é alvo de ataque a tiros e moradores deixam local no dia seguinte

 

                                             Foto: Paulo Francis- Campo Grande News



Uma residência localizada na Vila Morumbi, em Campo Grande, foi alvo de pelo menos 16 disparos de arma de fogona noite da última sexta-feira (23). O ataque chamou a atenção dos vizinhos, tanto pelo número de tiros quanto pela movimentação incomum que a casa apresentava antes da ocorrência.


Conforme informações do site Campo Grande News, no dia seguinte, por volta das 10h da manhã, os moradores retiraram todos os pertences com a ajuda de um caminhão de mudança e deixaram o local.


Segundo um morador de 62 anos, ele e a esposa estavam prestes a dormir quando ouviram cerca de 10 tiros em sequência. “Normalmente o bairro é tranquilo, mas naquela casa sempre tem muita movimentação. Ninguém para muito tempo ali. A gente acha que foi um aviso. No sábado de manhã já tinham levado tudo embora”, relatou.


Outro morador, de 39 anos, contou que, após os disparos, ouviu apenas o barulho de um carro acelerando para fugir do local. “Pensei que teria uma gritaria, mas ficou em completo silêncio. Sempre via três homens e uma mulher frequentando o imóvel. Pareciam trabalhar com algo ligado à agropecuária. Usavam botas, calça e camisa polo, e o movimento de caminhonetes e carros caros era constante”, afirmou.


Apesar da gravidade da ação criminosa, não houve registro de feridos. Marcas dos tiros foram encontradas na fachada da casa, que, segundo os moradores, costumava ter uma rotina suspeita e constante troca de moradores.


A Polícia Civil vai investigar o caso. A autoria e a motivação dos disparos ainda são desconhecidas. A suspeita inicial é de que os tiros tenham sido uma forma de intimidação. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias para ajudar no esclarecimento dos fatos.


Nenhum comentário: