domingo, 25 de maio de 2025

CAMPO GRANDE Jovem é atropelado e arrastado por carro; polícia investiga homicídio qualificado

 

                                            Foto: Paulo Francis- Campo Grande News


Foi identificado como Vandermarcio Gomes da Silva Júnior, de 22 anos, o jovem que morreu após ser atropelado na manhã deste domingo (25), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.


A vítima foi arrastada por cerca de quatro metros por um veículo e chegou a ser socorrida em estado gravíssimo, mas faleceu horas depois na Santa Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 5h, no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera. Equipes da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas e encontraram Vandermarcio inconsciente, preso sob o veículo.


Ele foi intubado e levado à área vermelha do hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 7h, conforme informado por familiares à polícia.


O carro envolvido no atropelamento foi um Volkswagen Gol, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. Durante a perícia, agentes encontraram garrafas de vodca e energético no interior do automóvel, sugerindo possível ingestão de bebida alcoólica. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran-MS.


Ainda segundo a investigação, momentos antes do crime, Vandermarcio teria se envolvido em uma briga com um casal em uma conveniência próxima ao local do atropelamento. A principal linha de apuração é que o atropelamento tenha sido intencional, motivado pelo desentendimento ocorrido minutos antes.


O caso foi registrado como homicídio qualificado.

Nenhum comentário: