(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
No início do segundo tempo, o São Paulo teve boa chegada. Aos dois, Calleri recebeu levantamento na área, cabeceou para o chão e viu Weverton fazer a defesa. Quatro minutos depois, Emiliano Martínez derrubou Lucas e o Tricolor ganhou a falta. Na cobrança, Oscar mandou direto, por cima do gol palmeirense. Aos 13, Enzo Díaz cruzou e Calleri cabeceou com perigo. A bola passou perto da trave palmeirense. Aos 17, depois de mais uma cobrança de falta, Oscar mandou na área, Murilo afastou, Alan Franco ficou com a sobra e carimbou a defesa.
Na sequência, Vitor Roque deu um passe longo, mas esticou muito a bola para Estêvão, que não alcançou. Aos 21, o camisa 9 do Verdão fez boa jogada pelo lado esquerdo e deixou Facundo Torres na cara do gol. O uruguaio, porém, viu Rafael sair e fazer grande defesa para evitar o segundo gol. Pouco depois, Flaco López foi derrubado pouco antes da meia-lua. Veiga cobrou direto e Rafael defendeu.
Aos 41, Felipe Anderson puxou contra-ataque pela esquerda, mas errou na hora de finalizar. Estêvão ficou com o rebote, bateu colocado, mas para fora.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 10 de março de 2025 (segunda-feira)
Horário: 21h35 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Público: 38.865 torcedores
Renda: R$ 5.263.294,60
Gol: Raphael Veiga, aos 46' do 1º T (Palmeiras)
Cartões amarelos: Emiliano Martínez, Estêvão e Micael (Palmeiras); Alan Franco, Ferraresi e Sabino (São Paulo)
Cartão vermelho: nenhum
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Micael, Murilo e Vanderlan; Emi Martínez (Aníbal Moreno), Richard Ríos (Gustavo Gómez) e Veiga; Estêvão (Mayke), Vitor Roque (Flaco López) e Facundo Torres (Felipe Anderson).
Técnico: Abel Ferreira
SÃO PAULO: Rafael; Ferraresi (Igor Vinícius), Arboleda e Alan Franco (Sabino); Cédric (Ferreira), Alisson, Oscar, Luciano (André Silva) e Enzo Díaz; Lucas (Erick) e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía
Por Thais Bueno e Victória Romanell

Nenhum comentário:
Postar um comentário