A SED (Secretaria de Estado de Educação) convocou os candidatos nomeados no concurso público da secretaria para provimento em cargo da carreira de Apoio à Educação Básica a realizarem os procedimentos de investidura.
A publicação está disponível na edição do Diário Oficial do Estado de segunda-feira (11).
O procedimento de investidura dos candidatos nomeados para as funções de agente de limpeza (18), agente de merenda (18) e assistente de atividades educacionais (17) será integrado por duas etapas: a primeira o Exame Médico Admissional e a segunda etapa a posse.
O Exame Médico Admissional será realizado pela Perícia Médica da Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul), conforme a data e horário especificados no edital de convocação.
Para a etapa, os candidatos deverão apresentar os documentos pessoais, os resultados dos exames médicos, clínicos, laboratoriais e usando trajes de banho conforme descritos no edital.
Para a posse os convocados deverão realizar procedimentos de natureza obrigatória, que consiste no preenchimento do pré-cadastro dos dados pessoais do candidato e remessa online de documentos, na internet (clique aqui), entre às 8 horas do dia 18 de setembro a 23 horas e 59 minutos do dia 2 de outubro de 2023.
Outro procedimento é a apresentação presencial dos documentos originais comprovação dos requisitos exigidos para a investidura nos cargos.
Os documentos deverão ser apresentados na Secretaria de Estado de Educação - Coordenadoria de Recursos Humanos, nas datas e horários especificados no edital de convocação.
Na publicação constam o número da inscrição, nome do candidato, município da vaga, classificação, além da data e horários da inspeção médica e posse
As informações sobre as documentações necessárias, entre outros dados, estão disponíveis no anexo único do edital, no Diário Oficial Eletrônico, nas páginas 41 a 48.
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