quarta-feira, 27 de setembro de 2023

'Meu anjo da guarda durante todos esses anos', diz Roberto Carlos após morte de ex-secretária

 

                                            Roberto Carlos e Carminha — Foto: Instagram


Roberto Carlos usou o Instagram para falar sobre Carminha, que foi sua secretária e amiga por cerca de 40 anos. Contudo, há dez, ela foi diagnosticada com Alzheimer e precisou se afastar do trabalho. No último sábado (23), aos 83 anos, morreu de causas naturais.


Com muita tristeza, o cantor relembrou o significado da amizade dos dois, reiterando que ela era o seu "anjo da guarda".


"Tudo o que eu possa falar de maravilhoso sobre Carminha não será suficiente diante do que ela é e será sempre. Ela não tinha limites para fazer o melhor para mim. Me protegendo, me defendendo, me ajudando em tudo independente de hora, dia e lugar. Ela estava sempre comigo. Meu anjo da guarda durante todos esses anos", escreveu.


Por fim, Roberto Carlos agradeceu pela oportunidade de ter tido Carminha em sua vida: "Carminha, meu anjinho da guarda, te amo e vou te amar e te agradecer sempre por tanta dedicação e tanto amor".



O Globo

Nenhum comentário: