domingo, 16 de janeiro de 2022

Xuxa faz revelação sobre o que Didi fez com ela no início da carreira e cita esposa do humorista

 

                                            Didi e Xuxa - Divulgação  

Apresentadora postou mensagem em seu Instagram


No aniversário de 86 anos do humorista Renato Aragão, conhecido como 'Didi', dos Trapalhões, a apresentadora Xuxa, sua amiga de longa data, prestou uma homenagem e fez revelações ao público, inclusive, citando o nome da esposa de Didi.


A mensagem foi postada no Instagram de Xuxa, que ressaltou a importância de Didi em sua carreira e em sua vida.


É nítido o meu amor por você. Mas eu nunca te agradeci por você ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança [programa da TV Manchete]”, iniciou a apresentadora, referindo-se ao apoio que recebeu do comediante no início da carreira.


“[Eu nunca te agradeci] por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por ser meu vizinho na Casa rosa, no Malibu, em Orlando”, acrescentou.


“Por você deixar a Livinha [Lívian Aragão] perto da Sashita [Sasha Meneghel] quando eram bebês, por me apresentar a Lílian Aragão (seu grande amor) antes de qualquer pessoa…”, disse em seguida.


Xuxa completou o texto agradecendo Renato Aragão por ter cruzado em seu caminho. “Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo! Seja feliz para sempre!”, finalizou.

Nenhum comentário: