sábado, 15 de janeiro de 2022

Ladrões que mataram pai e filho tentavam roubar caminhonetes

 


Por Da Redação


Os ladrões que mataram o produtor rural Olenir Nunes da Silva e o filho dele Antônio Nunes da Silva tentavam roubar caminhonetes das vítimas, conforme informações preliminares. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 14 de janeiro, em Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.


Equipes do Batalhão de Choque, grupamento aéreo da Polícia Militar e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) estão em busca dos envolvidos, que até o momento não foram identificados. Informações iniciais sobre a dinâmica do crime são de que Antônio havia chego à fazenda antes do pai.


Cerca de 15 minutos depois, Olenir, mais conhecido como Nego, também chegou ao local e saiu da casa para consertar cercas com um funcionário da fazenda. Neste período, os homens encapuzados entraram na propriedade e renderam Antônio, o deixando amarrado em um quarto.


Após prender a vítima, os homens teriam ido em direção a uma caminhonete Toyota Hilux da família, assim como uma Ford/F-1000 antiga. Neste momento, Olenir estava retornando para a casa e encontrou com os ladrões, trocando tiros com ambos.


O produtor rural não resistiu aos ferimentos e morreu no local, assim como o filho que também foi executado pelos ladrões. Após matar as vítimas, os homens teriam sido vistos por um familiar dos mortos e conseguiram fugir por uma área de mata.


Conforme o site MS Em Foco, os homens destruíram parte das instalações da fazenda e danificaram o sistema de radiocomunicação. 

Nenhum comentário: