sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Cazares, Barcelos e mais 3: Bittencourt começa “faxina” e quinteto pode deixar o Flu em janeiro

 


                                             © Fornecido por Bolavip Brasil Foto: Jorge Rodrigues/AGIF


Bola Vip

O Fluminense está “on fire” no mercado de transferências e, até o momento, se tornou um dos clubes que mais se movimentaram. Ontem (14) o Tricolor anunciou Cano e pretende trazer ainda mais nomes de peso. Cristiano, por exemplo, só falta ser anunciado. De qualquer forma, Bittencourt quer montar um time “mais competitivo” e que brigue por títulos.


“Estamos aí para fazer mais duas (contratações) e finalizar. Essa é a tendência. Já contratamos o Pineida, Felipe Melo, Willian Bigode, caminhando para a contratação do Cristiano, também tem o David Duarte chegando em janeiro. Fazendo mais uma ou duas contratações entendemos que fechamos. Não pensamos em goleiro”, garantiu o presidente.


Chegam:


Cano


Felipe Melo


Willian Bigode


David Duarte


Pineida


Cristiano


Nathan


Agora, após trazer uma série de reforços, o Flu também pretende liberar alguns jogadores. O intuito é promover uma verdadeira “limpa” no elenco, deixando apenas quem está nos planos de Abel Braga. Tirando alguns atletas que já deixaram o Tricolor em dezembro, como Abel Hernández, Bobadilla e Egídio, outros também devem tomar o mesmo rumo, segundo o “NETFLU”.


Quem pode sair, de acordo com o portal:


Lucca


Cazares


Danilo Barcelos


Wellington


Marlon

Nenhum comentário: