segunda-feira, 5 de julho de 2021

Vizinhos ouviram disparos em confusão de festa que acabou com 3 feridos em Campo Grande

 


Uma das vítimas foi encaminhada para a Santa Casa

Jornal Midiamax

Vizinhos ao salão de festas que fica no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, relataram para o Jornal Midiamax terem ouvido disparos, na noite deste domingo (4), vindos do salão de festas onde três pessoas ficaram feridas.


Um morador que não quis se identificar relatou que ouviu alguns disparos, mas como o som estava muito alto acreditou que era da festa. Ele ainda falou que no local sempre acontece festas e que foi sempre muito tranquilo o local. Câmeras de segurança da região devem ter flagrado o momento da confusão. 


A esposa do autor contou que estava no banheiro quando a confusão começou e ao sair viu quando o marido estava sendo espancado por algumas pessoas. Ela disse que ainda tentou socorrer o companheiro, que ficou com hematomas devido às agressões. 


A confusão começou por volta das 19h30 da noite deste domingo (4), quando houve uma briga generalizada e o autor de 46 anos, que estava com uma arma calibre 38, passou a atirar para o alto. Testemunhas tentaram conter o homem, que passou a atirar contra as pessoas.


Um homem de 46 anos foi ferido no abdômen e no braço, sendo socorrido para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado para a Santa Casa. Uma mulher foi atingida no calcanhar. Já uma mulher de 46 anos foi ferida a golpes de facão no pescoço pelo filho do autor.

Nenhum comentário: