domingo, 11 de julho de 2021

Suspeito de invadir casa é esfaqueado por morador que acaba preso na frente de hospital

 


Vítima ficou em estado grave


Na noite de sábado (10), homem de 56 anos foi preso em flagrante por tentar matar um homem de 46 anos a facadas, em Água Clara, cidade distante 193 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria invadido a casa do autor e tentado agredir o homem, que reagiu.


Conforme as informações da Polícia Militar, equipe foi chamada por funcionários do hospital, após o homem de 46 anos dar entrada com ferimento grave por facada. A denúncia era de que o autor estava em uma residência na frente do hospital.


Os policiais foram ao local e encontraram o homem de 56 anos. Ele confessou o crime e entregou a faca utilizada, sendo levado para a delegacia. Uma testemunha contou que estava chegando em casa, quando viu a vítima invadir a casa do autor, sem autorização, e tentar enforcar o morador.


 Para se defender, o morador acabou sacando a faca que levava na cintura e esfaqueou o homem de 46 anos, que foi levado por testemunhas ao hospital, do outro lado da rua. Em estado grave, ele foi transferido para o hospital em Três Lagoas.


O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada e segundo a polícia o estado de saúde da vítima é grave.

Nenhum comentário: