segunda-feira, 12 de julho de 2021

Quadrilha faz reféns em fazenda e rouba caminhão e caminhonete

 




Na tarde do último sábado, dia 10 de julho, um homem de 31 anos foi preso por participar de um roubo em uma fazenda do município de Bandeirantes. Cinco homens invadiram o local, renderam as sete pessoas que estavam lá e fugiram levando um caminhão e uma caminhonete.


Conforme apurado pelo site Midiamax, a vítima estava na propriedade rural quando os bandidos chegaram em um veículo GM/Corsa, de cor prata. O grupo invadiu a casa, anunciou o assalto, rendeu as vítimas e fugiu levando os veículo, além de celulares.


Equipes policiais foram avisadas e os veículos foram encontrados momentos depois em Anastácio, com o autor de 31 anos. Ele revelou que é morador em Campo Grande e uma equipe foi até a casa dele, onde encontrou uma mulher. Questionada, ela negou participação no roubo.


No entanto, disse que o marido, atualmente preso em regime fechado, ganharia metade do lucro dos veículos roubados. O suspeito está preso desde 2018, quando foi flagrado com armas de fogo. O homem de 31 anos foi encaminhado para uma delegacia em Campo Grande, mas não quis prestar depoimento.


O caso é tratado como roubo, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.

Nenhum comentário: