Na tarde do último sábado, dia 10 de julho, um homem de 31 anos foi preso por participar de um roubo em uma fazenda do município de Bandeirantes. Cinco homens invadiram o local, renderam as sete pessoas que estavam lá e fugiram levando um caminhão e uma caminhonete.
Conforme apurado pelo site Midiamax, a vítima estava na propriedade rural quando os bandidos chegaram em um veículo GM/Corsa, de cor prata. O grupo invadiu a casa, anunciou o assalto, rendeu as vítimas e fugiu levando os veículo, além de celulares.
Equipes policiais foram avisadas e os veículos foram encontrados momentos depois em Anastácio, com o autor de 31 anos. Ele revelou que é morador em Campo Grande e uma equipe foi até a casa dele, onde encontrou uma mulher. Questionada, ela negou participação no roubo.
No entanto, disse que o marido, atualmente preso em regime fechado, ganharia metade do lucro dos veículos roubados. O suspeito está preso desde 2018, quando foi flagrado com armas de fogo. O homem de 31 anos foi encaminhado para uma delegacia em Campo Grande, mas não quis prestar depoimento.
O caso é tratado como roubo, roubo majorado pelo concurso de pessoas, roubo majorado pelo emprego de arma e pela restrição de liberdade da vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário