quinta-feira, 22 de julho de 2021

Netflix: veja os lançamentos de agosto

 

'Barraca do Beijo', documentários sobre Chorão, Chico Buarque, Caitlyn Jenner e filmes com Larissa Manoela e John David Washington são os destaques da plataforma


A Netflix divulgou nesta quarta-feira (21) os lançamentos de séries, filmes e documentários que serão colocados na plataforma em agosto. Confira quais são as principais novidades!

  • 1 de agosto 

Chico: Artista Brasileiro · filme

Este retrato do músico, dramaturgo, escritor e poeta Chico Buarque celebra a arte popular e provocativa que o transformou em um ícone cultural. Dirigido por Miguel Faria Jr.

  • 3 de agosto

Pray Away · documentário

Sobreviventes e ex-líderes do movimento da "terapia de conversão" falam sobre seus efeitos nocivos sobre a comunidade LGBTQIAP+ e a terrível persistência da prática.

  • 4 de agosto

Cozinhando com Paris Hilton · série

Com desenvoltura, Paris Hilton dá seu toque de estilo a cada prato. Prepare-se para muita diversão e purpurina nessa série única de culinária.

Jobs · filme

Steve Jobs muda o Vale do Silício e o mundo, mas se afasta das pessoas próximas no decorrer da sua jornada de universitário fracassado a líder da Apple. Estrelado por Ashton Kutcher.

  • 6 de agosto

A Jornada de Vivo · filme

Um talentoso jupará embarca em uma emocionante viagem de Havana (Cuba) a Miami (Estados Unidos) para entregar uma música ao grande amor de seu dono. O filme é uma aventura musical em animação com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda (vencedor dos prêmios Tony, Grammy e Pulitzer).

Duas Rainhas · filme

A jovem rainha Mary (Saoirse Ronan) assume o comando da Escócia, sua terra natal, e disputa o trono da Inglaterra com a prima, a rainha Elizabeth I (Margot Robbie).

  • 8 de agosto 

Chorão: Marginal Alado · documentário

Este documentário explora a vida e o legado do vocalista do Charlie Brown Jr. e conta com entrevistas da família, amigos e músicos próximos de Chorão.

  • 11 de agosto

A Barraca do Beijo 3 · filme

Decidida a aproveitar ao máximo o último verão antes de entrar na faculdade, Elle (Joey King) prepara uma lista de coisas que quer fazer e planeja os próximos passos com Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney).

  • 13 de agosto

Desaparecido para Sempre · série

Dez anos depois de perder as duas pessoas que mais amava, Guillaume Lucchesi se envolve em mais um mistério quando a namorada desaparece sem deixar rastros.

Beckett  · filme

Após um trágico acidente de carro na Grécia, Beckett (John David Washington), um turista americano, acaba no centro de uma perigosa conspiração política e vira um fugitivo para tentar salvar a própria vida.

  • 19 de agosto

Diários de Intercâmbio · filme

As melhores amigas Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) decidem fazer um intercâmbio para fora do país na esperança de resolver todos os seus problemas. Nas montanhas geladas do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, as duas garotas se metem em todos os tipos de situações absurdas e hilárias e percebem que há mais em seus sonhos do que elas imaginavam.

  • 20 de agosto

The Chair · filme

A primeira mulher não-branca a se tornar chefe em uma grande universidade tenta satisfazer as altas expectativas do departamento de inglês, que vai de mal a pior. Estrelando Sandra Oh.

  • 24 de agosto

Untold: Caitlyn Jenner · documentário

Dirigido por Crystal Moselle (Betty, Os Irmãos Lobo) e contado com uma coleção extraordinária de imagens de arquivo nunca vistas, incluindo rolos de filmagens olímpicas recém-descobertas e vídeos caseiros da família Jenner, Caitlyn Jenner traça sua vida com novas reflexões desde conquistar medalhas de ouro a tomar a decisão de fazer a transição até seu relacionamento com os filhos.

  • 25 de agosto

Clickbait · série

Nesta série de suspense, oito pontos de vista diferentes dão pistas para solucionar um crime alimentado pelas redes sociais.

João de Deus - Cura e Crime · documentário

O idolatrado médium João de Deus alcança fama internacional, até que sobreviventes, procuradores e a mídia começam a denunciar seus abusos. Com imagens exclusivas e entrevistas com todas as partes envolvidas, esta série mergulha no escândalo.

Jornal Midiamax

Nenhum comentário: