Processo administrativo foi publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira
O município de Inocência, localizado a 329 quilômetros de Campo Grande, abriu processo administrativo para licitar a construção de 56 casas populares, destinadas a famílias de baixa renda. O chamamento público foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira (20).
Conforme a publicação, o objetivo é a seleção de entidades privadas, sem fins lucrativos, interessadas em se cadastrarem junto à Caixa Econômica Federal para atuarem como agentes promotores em empreendimentos voltados à construção de moradias financiadas e subsidiadas.
Poderão participar entidades que tenham objeto social pertinente e compatível com o edital e que atendam a todas as suas exigências, inclusive quanto à documentação constantes no edital. Os imóveis serão financiados, por intermédio da Caixa, com recursos do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e subsídio Federal e do Estado, em parceria com o município.
O edital referente ao chamamento público nº 004/2021, em sua versão completa, contendo os respectivos anexos, informações e esclarecimentos necessários estará disponível até o dia 19 de agosto de 2021, das 07 horas às 11 horas e das 13 horas às 16 horas, no departamento de licitação, rua João batista Parreira, nº 522, centro de inocência. Telefone 67-35741040 ou 3574 1041 ramal 207, e-mail licitação@inocencia.ms.gov.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário