sábado, 17 de julho de 2021

Jovem que traficava em residência de avô é preso

 



Um jovem identificado como Cristian Élcio, 20, vulgo “Cabelinho” foi preso e autuado em flagrante suspeito de tráfico de drogas no município de Nova Andradina. A ação ocorreu após investigação do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia Civil.


Conforme o site Jornal da Nova, no decorrer das investigações, os policiais receberam informações de que o suspeito realizava o tráfico de drogas na casa do avô, localizada a Rua Antônia de Souza Moreira. O local era esconderijo para uma grande quantidade de crack.


Durante a apuração, investigadores souberam que “Cabelinho” iria se desfazer do entorpecente, enterrando o produto para evitar que fosse apreendido.


Após diligências, os agentes localizaram outras substâncias na residência do avô do suspeito, sendo 83 gramas de crack, divididas em duas porções, uma balança de precisão, duas facas usadas para cortas crack em porções menores para a venda.


Os policiais foram até ao imóvel localizado na Rua José Monteiro Magalhães e encontraram o suspeito, que confessou que seria o proprietário do entorpecente, mas negou que o avô soubesse do fato.


À polícia, ele ainda relatou que estava vendendo crack há cerca de uma semana, pelo valor de R$ 280,00 a porção de 10 gramas. Também disse que mantinha o entorpecente na residência que alugava para o avô a fim de evitar ser surpreendido com drogas em sua casa.


O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário: