quarta-feira, 28 de julho de 2021

Jovem que atuava com "disk drogas" é preso em Anastácio

 




Jovem de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (28), em Anastácio.  Ele confessou o crime à polícia e relatou ainda que atuava com “disk drogas”. 


A polícia havia recebido denúncias de que no centro de Anastácio, havia uma “boca de fumo”. A equipe da Força Tática durante policiamento ostensivo e preventivo pela região central da cidade, se deparou com um motociclista na rua Coronel Ponce que ao notar a presença dos policiais correu e dispensou uma embalagem ao chão.


Diante do fato, os militares fizeram a abordagem do motociclista e realizaram uma busca minuciosa pelo local, sendo encontrado um embrulho contendo maconha. 


Questionado sobre a droga, o autor disse aos policiais que atua no comércio daquele produto no sistema conhecido como “disk drogas” e que possuía mais uma pequena quantidade em casa.


Os policiais militares foram à residência do autor, realizaram a busca domiciliar, sendo encontrado no interior da casa dois sacos de maconha, pesando ao todo 522g e quatro pequenos embrulhos de cocaína que pesaram 2,1g. No quarto,  a equipe encontrou ainda uma balança de precisão e 2 embrulhos de maconha prontos para a venda de 48,8g.


O envolvido e os objetos apreendidos foram apresentados na delegacia de Anastácio para as devidas providências.

Nenhum comentário: