terça-feira, 27 de julho de 2021

Ítalo Ferreira brincou sobre as três conquistas inéditas dentro dos Jogos Olímpicos de Tóquio: "só faltou o 10"

 


Lance


O campeão olímpico Ítalo Ferreira subiu ao pódio depois de derrotar o japonês Kanoa Igarashi, que ficou com a prata, na manhã desta terça-feira (27) na Praia de Tsurigasaki, em Chiba. O brasileiro estreou o pódio do surfe nos Jogos Olímpicos, levou a primeira medalha de ouro para o país nesta edição, tirou a maior nota da competição e ficou empolgado com tantas conquistas:



- Ganhei a primeira bateria, tirei a maior nota do campeonato e ganhei a primeira medalha de ouro. Só faltou o 10. - Ítalo brincou durante coletiva de imprensa.


Apesar das brincadeiras, ele se demonstrou emocionado e grato com vitória. Agradecendo ao apoio que recebeu da torcida do Brasil, da família e dos amigos. Dedicou a medalha aos pais e já se animou para continuar vencendo os próximos campeonatos:


- Eu me realmente me preparei e Deus me honrou (...) Isso só me deixa mais motivado para continuar crescendo e continuar evoluindo. Como atleta eu me sinto muito preparado e vou tirar só uma semaninha para parar e descansar. - Ítalo revelou bem humorado.


Nenhum comentário: