sábado, 24 de julho de 2021

Irmãos que andavam de bicicleta em estrada morrem atropelados

 




Dois meninos, identificados como Cleone Dólmen Santini, de 14 anos, e Jeferson Emílio, morreram atropelados na noite de quinta-feira, dia 22 de julho, em Japorã, município localizado na região Sul do Estado. As vítimas estavam em uma bicicleta, quando foram atingidas por um carro.


Conforme as informações repassadas pelo delegado Pablo Reis, o acidente aconteceu por volta das 18 horas, na entrada de Japorã, antes do trevo que dá acesso à cidade pela rodovia MS-386. Segundo o site Midiamax, o motorista do veículo Fiat/Palio, contou que seguia sentido ao município, quando fez uma ultrapassagem e ocorreu o acidente.


De acordo com relato do motorista, ele não viu os meninos na bicicleta. Segundo o delegado Pablo, não há iluminação no local. Assim, na ultrapassagem, o motorista sentiu a pancada na lateral do carro, quando parou e percebeu o atropelamento. Os meninos foram arremessados para as margens da rodovia e morreram no local.


O motorista permaneceu no local do acidente e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O caso é apurado e é aguardado trabalho da Perícia para analisar a cinemática do acidente. 

Nenhum comentário: