quinta-feira, 22 de julho de 2021

Inter encara o Olímpia por vaga nas quartas da Libertadores

 



Por Da Redação, com Internacional


O Internacional encara o Olimpia-PAR, a partir das 20h30 (MS) desta quinta-feira (22/7) na partida de volta das oitavas de final da Libertadores.


A preparação colorada para a jornada continental foi encerrada na manhã de ontem. Diego Aguirre e comissão técnica aproveitaram o terceiro dia consecutivo de atividades com o grupo para promover exercícios físicos e técnicos que encaminharam os 11 titulares que iniciarão a luta por vaga entre as oito melhores equipes da América.


Contra o Olimpia, o Inter terá os reforços de Taison e Mauricio, baixas na partida de ida. Renzo Saravia, Zé Gabriel, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, por outro lado, seguem fora. Já Gabriel Mercado, anunciado no início deste mês de julho, poderá atuar somente a partir de agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais.


Após empate sem gols no jogo de ida, disputado em Assunção-PAR na última quinta-feira (15/07), o Colorado precisa vencer no Beira-Rio para avançar de fase no tempo normal. Novo placar zerado leva a decisão para os pênaltis, enquanto demais resultados favorecem o Olimpia-PAR.


Nenhum comentário: