terça-feira, 20 de julho de 2021

Funtrab oferece 336 vagas de emprego em Campo Grande nesta terça-feira

 



A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 336 vagas de emprego nesta terça-feira (20), em Campo Grande. As vagas são variadas, vão de auxiliar de armazenamento a servente.


Há vagas para açougueiro, assistente de prevenção de perdas, auxiliar de armazenamento, azulejista, borracheiro auxiliar, consultor de vendas, cozinheiro geral, eletricista de rede, engenheiro projetista, fonoaudiólogo geral, gerente comercial, marceneiro, mecânico de máquinas pesadas, motorista, operador de caixa, operador de trator florestal, pedreiro, pintor de casas, soldador, terapeuta ocupacional, trabalhador rural, vendedor pracista, entre outros.  Confira a lista de vagas.


Para evitar filas e aglomerações, a Funtrab disponibiliza o aplicativo para agendamento de atendimento “MS Contrata+ para trabalhadores”. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nenhum comentário: