sexta-feira, 16 de julho de 2021

Com alerta para frio intenso, termômetros marcam 9ºC neste fim de semana em MS

 

Jornal Midiamax


Com uma intensa onda de frio se aproximando em Mato Grosso do Sul, as temperaturas já vão começar a cair neste fim de semana. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), pode fazer até 9°C neste fim de semana em MS.


Conforme o prognóstico, no final da tarde desta sexta-feira (16), o tempo já começa 'a virar'. Nuvens e um vento fresco marcará o início do fim de semana. Em Campo Grande, a previsão indica que neste sábado (17), o dia deve amanhecer com temperatura mínima de 17°C e a máxima não passa dos 26°C. No domingo (18), as temperaturas ficam entre 15°C e 20°C na Capital.


Na região Leste, como nas cidades de Três Lagoas e Aparecida do Taboado, a previsão é que o sábado amanheça com 18°C, mas a temperatura se eleva durante a tarde, podendo chegar a 34°C. O cenário começa a mudar no domingo, quando as máximas não passam de 27°C.


Nas cidades da região do Pantanal, como em Corumbá e Miranda, também haverá variação de até 21 grais na temperatura durante o sábado. A mínima prevista é de 15°C pela manhã e a tarde, calor pode chegar a 36°C. O domingo será mais fresco, com termômetros registrando entre 14°C e 31°C.


O fim de semana na região Sul será o mais gelado. Para o sábado, a previsão indica com a mínima pela manhã será de 15°C com máxima de 29°C. No entanto, o prognóstico mostra que em Ponta Porã deverá registrar mínima de 9°C no domingo e na próxima semana, as mínimas podem marcar 3°C.

Nenhum comentário: